Adsense 970×250
300×250

Brazilian man marries himself after girlfriend backed out from the wedding


Arhama AltafWeb Editor

09th Nov, 2020. 12:06 pm
Adsense 300×600
Brazilian man marries himself
Adsense 300×250

In an unusual development, a man in Brazil married himself in a lavish ceremony after his fiancee backed out at the very last moment.

According to the details, Diogo Rabelo, 33, had an engagement with fiancee Vitor Bueno last year in November.

The duo was supposed to get married last month, but after a heated argument, Miss Bueno, decided to leave Diogo in July 2020.

However, instead of canceling the wedding, Diogo then decided to marry himself and celebrated the big day in a lavish ceremony.

 

View this post on Instagram

 

Ao meu último amor: Nós sonhamos com este momento, era para ser o grande dia de nossas vidas. Até brincamos como se fosse o nosso “lugar secreto” (aquele lugar na praia, debaixo dos coqueiros), mas no meio do caminho você preferiu ficar e me deixar ir sozinho. Cá estou, honrando minha palavra. E mesmo assim eu ainda o respeito porque quero que você seja livre para ir aonde quiser e para ficar onde quiser. Como eu te amei! Amei muito e continuo te amando porque você é um cara incrível! E levo comigo todas as lembranças, tanto as boas quanto as pouquíssimas más, dos momentos em que estivemos juntos. Você foi um grande professor na minha vida. Com você aprendi o valor de uma pessoa. Você me mostrou o quanto sou especial e o quanto tenho de potencial para realizar meus sonhos, inclusive este: assumir o meu compromisso em me amar primeiro. Onde quer que você esteja, eu oro para que a felicidade esteja sempre contigo e a mão de Deus te carregue na mais profunda paz e segurança, que só Ele pode conceder. 🖤

A post shared by Dr Diogo Rabelo CRMSP 161208 (@drdiogorabelo) on

Mr Rabelo hosted a fancy wedding party on October 17 at a luxury resort in Itacare, in the northeastern state of Bahia. Only about 40 people attended the unusual ceremony amid the coronavirus pandemic, but the doctor described it as one of the happiest days of his life.

“Today is one of the happiest days of my life, since I am with the people I love the most in this life, celebrating what could be a tragedy, but I turned it into a comedy,” he said.

He shared the lovely wedding photos alongside his family and close friends.

In another post, he thanked all the people whose support helped him overcome a low phase of his life.

Rabelo also thanked his ex-girlfriend and wished her well. “I respect you… I want you to be free to go where you want and to stay where you want,” he wrote.

 

View this post on Instagram

 

A mim, Eu acredito que tudo seja vaidade. Tudo é efêmero e só o desconhecido, que procuro conhecer, me traz a paz em saber que Ele é eterno, Deus. E o que me liga a Deus se não a manifestação do amor? Por isso eu me desapego para ir ao encontro do criador. Eu me desapego de uma ilusão de felicidade, onde 1 + 1 = 1. Eu me desapego da ostentação, eu me desapego do orgulho e eu me entrego à humildade. Eu tenho a mim o que Nietzche afirma sobre “alegria trágica”, como aquele que celebra a vida porque ela é frágil, finita e sem sentido, ou seja, ser feliz, perdoar, acreditar, amar é uma escolha, e a nossa vida é feita de nossas escolhas, simples. Mas, Diogo, se a vida é sem sentido, qual seria o sentido disso tudo? Viver é perder-se. É preciso ter coragem para descobrir seu sentido. É preciso beber da vida para saber seu gosto. É preciso entregar as fichas para alguém e ser traído para saber o valor das suas fichas. A gente cresce na experiência, e quando me perguntares por que tatuei “pain” em meu braço, é para lembrar de que a evolução, infelizmente, vem com dor e choro. Chega um momento em nossa vida que para continuarmos é necessário largar nossos hábitos, vícios, lembranças e traumas para poder seguir adiante. E este ato simbólico de casar comigo mesmo é o meu ponto mais alto de expressão ao meu amor próprio. Eu aprendi que tenho o meu valor e que eu não preciso ser amado por ninguém para me sentir bem. E vou além: eu não preciso mudar minha personalidade ou o meu jeitinho de ser para que alguém possa ficar comigo. Eu descobri o meu valor e eu amo quem eu sou, eu amo a minha história, de onde eu vim, pelo o que passei, e tenho foco aonde eu quero chegar. E para finalizar, eu afirmo o meu maior desejo: que eu nunca deixe de acreditar no amor. Que eu perca a razão, que eu perca a cabeça, mas que eu não perca o amor. “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, sim, hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida, pois eu estou com as pessoas que mais amo nessa vida, celebrando o que poderia ser uma tragédia, mas fiz uma comédia 🖤

A post shared by Dr Diogo Rabelo CRMSP 161208 (@drdiogorabelo) on

Adsense 300×250